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A grande vantagem de utilizar uma ferramenta para auxiliar na estratégia de relacionamento com clientes é a possibilidade de registrar todo contato entre a academia e o aluno, mantendo as informações importantes registradas. Assim, suas consultoras sabem o que está sendo tratado, podendo dar continuidade nas negociações ou atendimento.

As possibilidades vão além disso: as informações armazenadas podem oferecer uma visão ampla sobre seus alunos, apontando quais são os mais interessados, qual é a melhor oportunidade de fechar um plano, qual é o esforço de venda e aqueles que sua empresa deve entrar em contato para fortalecer o relacionamento e não os perder.

A versão 6.0 do ZW CRM muda completamente o modo de tratar seus contatos e o trabalho de sua equipe de vendas. Todos os esforços foram concentrados para tornar o trabalho mais simples para suas consultoras e assim, trazer mais resultados para você gestor.

Conheça algumas mudanças que pensamos para seu negócio:

  • Construímos uma nova plataforma para o ZW CRM, com novo layout e usabilidade muito mais  simples. Com menos cliques suas consultoras irão efetuar seus trabalhos e será possível, em uma só tela, ver todos os dados da meta diária.
  • Novos recursos como o incrível BI de resultados foram adicionados, com ele os seus dados são mostrados em gráficos para uma estratégia completa e eficiente de CRM.
  • Além disso, tivemos a evolução na importação das listas de mailing. Tudo pensado para tornar o processo de fidelização de seus alunos muito mais fácil, pratico e funcional.